PIBID ACONTECENDO

No dia 25 de junho de 2016, aconteceram as apresentações das atividades realizadas pelo grupo Pibid durante o I semestre deste ano nas escolas. As apresentações aconteceram no Auditório central e fizeram parte da III Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Ibirubá.

































No dia 27 de agosto de 2016, o grupo Pibid reuniu-se no Laboratório de Matemática das 8h às 11h 30min a fim de retomar as atividades para o II semestre.
Inicialmente realizou-se uma dinâmica aonde os bolsistas entraram, um a um, no Laboratório com os olhos vendados. Depois cada um relatou o que sentiu. Entre os relatos o medo e a incerteza apareceram com maior frequência apesar da maioria já conhecer o ambiente. O objetivo da dinâmica era justamente esse, verificar que quando entramos em algo novo que não conhecemos o medo e a incerteza podem aparecer mas que sempre terá alguém para nos ajudar e guiar.
Após, os bolsistas reuniram-se por escola com seus respectivos professores supervisores a fim de definirem as atividades a serem desenvolvidas nos próximos dias.






































             No dia 03 de setembro de 2016, o grupo Pibid reuniu-se no Laboratório de Matemática das 8h às 11h para planejar, elaborar e confeccionar as atividades práticas a serem desenvolvidas nas escolas. O planejamento seguiu por escola entre bolsistas e professores supervisores.













Nenhum comentário:

Postar um comentário